Univértix lança projeto “Faculdade Vértice na sua Escola”

 

univertix1 univertix2 univertix3 univertix4Na última quarta-feira, 22/06, a Faculdade Univértix realizou um evento para apresentação da mostra de profissões e do projeto “Faculdade Vértice na sua Escola”.

Foram recebidos e acolhidos com muita alegria pela Univértix os alunos das Escolas Estaduais Boa Vista, Waldomiro Mendes de Almeida e do distrito de Padre Fialho, todas de Matipó. Nesta visita os alunos tiveram a oportunidade de visitar os stands dos cursos de graduação e dos cursos técnicos.

O projeto “Faculdade Vértice na sua Escola” objetiva selecionar potenciais talentos para a ciência, entre estudantes, garantindo a existência de um espaço interativo de divulgação cientifica e tecnológica e de experimentação, funcionando como uma plataforma de desenvolvimento social e cientifico.

O presidente do SOEGAR, mantenedora da Univértix, João Batista Gardingo, recebeu todos e juntamente com o professor Aristeu Gardingo explicaram a importância do projeto lançado. Em seguida, o diretor da Univértix, professor Lúcio Flávio Sleutjes, encerrou o evento com uma palestra.

Luiz Nascimento, informações Univértix

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *