Jovem flagrado durante assalto é preso na Vilanova

menorvilanova-2A Polícia Militar prendeu na tarde da quarta-feira,  01/06, Lucas Barros Braz, 18 anos , acusado de furtar uma residência no distrito de Vilanova, em Manhuaçu (MG). O rapaz foi flagrado pelo sistema de monitoramento por câmeras de uma residência onde furtava. Toda a escalada e adentramento na residência foram registradas pelo circuito fechado de câmeras da residência.

As imagens o mostram escalando o muro que circunda a residência de onde foram levados R$ 315,00. Após praticar o furto do dinheiro o autor ainda danificou todo o sistema de câmeras para dificultar sua identificação.
De posse das informações e das imagens, a Polícia Militar iniciou o rastreamento  a fim de localizar e prender o acusado Lucas Barros Braz, vindo a localiza-lo próximo a sua residência. Lucas desobedeceu a ordem dos policiais para colocar as mãos sobre a cabeça, vindo a empreender fuga, mas foi preso.

Lucas inicialmente negava o cometimento do furto, porém ao ser informado da existência das imagens confessou e levou a PM até o local onde havia escondido a carteira da vítima com 277 reais.

Informações Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *