Divino pede esclarecimento de morte de adolescente

divino1 divino2 divino3Nesta  quarta-feira (01/06) dezenas de pessoas participaram de uma caminhada  em manifesto e lembrança ao caso da morte da adolescente Poliana  Maria Vieira de Abreu, encontrada morta no dia 01 de junho do ano de 2015.

Com cartazes e faixas pedindo justiça,  amigos, colegas de escola e familiares da vítima, saíram da Comunidade Nossa Senhora das Dores e seguiram pela avenida principal da cidade. O manifesto fez uma parada em frente a Delegacia de Polícia e no Fórum, momento em que  todos gritavam: “queremos justiça”.

Durante caminhada pela paz ,  grupos de reflexão da Igreja Católica, alunos da Escola Dr. Pedro Paulo Neto,  representantes  da Guarda Mirim e Cras (Centro de Referência da Assistência Social),  se uniram em apoio ao manifesto.

Para a família de Poliana, o principal  motivo  é  chamar a atenção das autoridades para que o crime não caia no esquecimento.

A morte da adolescente chocou a comunidade e levantou a discussão se o caso está relacionado com homicídio ou suicídio, já que no dia  encontraram um pedaço de fio de eletricidade ao lado do corpo. Mas a polícia também constatou indícios de assassinato, inclusive levantou informações sobre  os suspeitos.

Poliana  Maria Vieira de Abreu, 14 anos, foi encontrada morta dentro de casa na rua Colômbia, bairro nossa senhora das dores. A ocorrência foi registrada no dia 01 de junho (2015) por volta da 16h. Em estado de choque, a mãe da adolescente  relatou a polícia que chegava do trabalho e, ao adentrar na casa, deparou com a filha caída ao chão já sem vida.

Conforme relatou a mãe da adolescente, Poliana  era uma ótima filha  estudiosa e  muito religiosa, fazia parte do grupo de jovem da Igreja Católica.

Contra impunidade e violência,  as entidades cobram que as autoridades de segurança em Divino, especialmente a Delegacia de Polícia, esclareça  o crime.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *