Moradores de Manhuaçu detidos com drogas em Valadares

Cinco indivíduos, moradores de Manhuaçu, foram a Governador Valadares comprar drogas e, depois de gastarem 16 mil reais, acabaram sendo presos pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, 04/05.

A ação da PM aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Governador Valadares. Três homens 19, 20 e 23 anos e dois menores de 16 anos foram abordados dentro de um veículo táxi enquanto retornavam para a cidade de Manhuaçu, onde residem.

A abordagem aconteceu após o recebimento de informações sobre o grupo que teria saído de Manhuaçu, em um veículo táxi, para comprar drogas em Valadares.

Após rastreamento, o automóvel foi localizado e abordado pela equipe policial. Havia apenas dois ocupantes e nada de ilícito foi encontrado.

Policiais Militares continuaram observando o veículo até que por volta de uma hora da madrugada, o veículo táxi foi abordado novamente na saída de uma ponte no bairro Santa Terezinha, em Governador Valadares. Os cinco ocupantes do automóvel foram submetidos à busca pessoal. Aproximadamente 1000 reais em dinheiro e cinco aparelhos celulares foram apreendidos.

Duas barras grandes de crack, pesando 792 gramas, foram encontradas em uma sacola que foi jogada de dentro do carro no meio do mato.

Um dos adolescentes assumiu a posse da droga, mas não passou nenhuma informação sobre a origem e nem o destino do entorpecente, que custou cerca 16 mil reais.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia com a droga, o dinheiro e os celulares apreendidos, para adoção das demais providências. O veículo táxi também foi apreendido pela polícia.

Informações Carlos Henrique Cruz – Jailton Pereira – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *