PM prende três homens na Operação Cavalo de Aço

divino divino2 divino3Policiais militares  conseguiram prender os autores que  tentaram se esquivar e desfazer dos produtos que portavam em Orizânia. Contudo, a PM conseguiu abordar os suspeitos em frente à residência do irmão de um dos abordados.

Com o trio foram encontrados: um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada; cinco munições intactas; Um coldre; A quantia de R$ 550,50; Uma folha de cheque em nome de terceiros; Uma lista suspeita de possíveis credores e devedores; Aproximadamente 90 gramas de maconha e uma pequena bucha da mesma droga pronta para ser comercializada; um facão medindo aproximadamente 40 centímetros de lâmina; dois capacetes; Uma blusa impermeável; Uma calça impermeável e uma garrafa pet de dois litros de cachaça.

De acordo com informações registradas pela PM, os envolvidos já foram denunciados anonimamente como suspeitos de participação em outras modalidades criminosas, tais como assaltos, furtos e similares.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de plantão em Muriaé.

Informações Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *