América deve ter time misto pela Copa do Brasil

O técnico Givanildo Oliveira deverá poupar jogadores da partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, diante do Red Bull Brasil, nesta quinta-feira, às 19h15, em Belo Horizonte. Lesionados, o zagueiro Adalberto e o meia Rafael Bastos seguem no departamento médico. Já o atacante Bruno Sávio teve uma lesão constatada no tornozelo direito e também está vetado. Além deles, Leandro Guerreiro, Victor Rangel e Osman podem ser preservados. Na partida de ida, o Coelho empatou por 1 a 1 com o clube paulista.

O treino da terça-feira foi em campo reduzido com 12 jogadores para cada lado. Os atletas também treinaram bastante cobranças de pênalti. O confronto contra o Red Bull Brasil vai às penalidades máximas caso termine em 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida. Para se classificar, o Coelho precisa vencer ou empatar sem gols.

Atlético receberá o América no Mineirão

O jogo que definirá o campeão mineiro de 2016 será no Mineirão. Após reunião na Federação Mineira de Futebol (FMF), na tarde desta terça-feira, o Atlético decidiu que vai mandar o segundo duelo contra o América, domingo, dia 8 de maio, às 16h, no Gigante da Pampulha.

O primeiro duelo, no próximo domingo, às 16h, está marcado para acontecer no Independência. O mando de campo da partida é do América.

Como fez melhor campanha na fase de classificação, o Atlético joga por dois resultados iguais para ser campeão, sendo dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *