Flamengo e Palmeiras jogam pela Libertadores; Boston City joga sábado no Sub-20

JOGOS DA QUARTA-FEIRA, 26/05:

Internacional 0 x 0 Always Ready

O Inter conseguiu se classificar às oitavas de final da Libertadores com o primeiro lugar do Grupo B. O que era o objetivo de Miguel Ángel Ramírez. Porém, o time ficou no 0 a 0 com o Always Ready na noite desta quarta-feira em pleno Beira-Rio. O que, na opinião do espanhol, decorreu da postura do rival, que abriu mão de buscar a vaga para evitar a derrota.

Olímpia (PAR) 6  x 2 Deportivo Táchira

Boca Juniors 3 x 0 The Strongest

Barcelona 3 (EQU) x 1 Santos

Atual vice-campeão, o Santos foi eliminado na fase de grupos da Libertadores de 2021. Na noite desta quarta-feira, no Equador, o Peixe perdeu do Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 e deu adeus precoce ao sonho do tetra. Essa é apenas a segunda vez que o Santos cai na fase de grupos. A outra foi em 1984.

Nacional 2 x 0 Argentino Juniors

Universidad Católica 2 x 0 Atlético Nacional

COPA SUL-AMERICANA

Bahia 2 x 4 Torque

Com dois jogadores expulsos, o Bahia até lutou, mas foi derrotado pelo Montevideo City Torque por 4 a 2, no estádio de Pituaçu, e está eliminado da Sul-Americana. Matheus Bahia, no primeiro tempo, e Germán Conti, no segundo, levaram cartão vermelho. Os gols do Tricolor foram marcados por Thonny Anderson e Nino. Apesar da vitória, a equipe uruguaia também não ficou com a vaga – o Independiente-ARG foi quem avançou.

Independiente 1 x 0 Guabirá

Huachipato 0 x 3 San Lorenzo

Sport Huancayo 0 x 0 Peñarol

Corinthians 4 x 0 River Plate (PAR)

O Corinthians se despediu da Copa Sul-Americana com uma goleada por 4 a 0 sobre o River Plate-PAR, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, pela última rodada do Grupo E da competição. Já eliminado, o Timão poupou a maioria de seus titulares e mesmo assim não teve dificuldades contra um rival bem mais fraco – Ramiro (duas vezes), Jô e Mateus Vital fizeram os gols da partida, que teve um espectador de luxo em Itaquera. Apresentado na terça-feira, o técnico Sylvinho acompanhou tudo de camarote. E deve ter gostado de ver algumas opções que terá a partir dos próximos jogos.

Rosário Central 0 x 0 12 de Octubre

JOGOS DE HOJE. 27/05:

19H00

Palmeiras x Universitário (PER)

O Palmeiras já garantiu a classificação e a primeira posição do grupo A da Libertadores. Em caso de vitória, o Verdão ficará com a segunda melhor campanha no geral da competição, atrás apenas do Atlético-MG.

Defensa Y Justicia x Independiente Del Valle

21h00

Flamengo x Velez Sarsfield

Gerson é nome garantido no jogo contra o Vélez, que vale o primeiro lugar do Grupo G da Libertadores. Nos últimos dias, a negociação do volante com o Olympique caminhou bem, com aumento da oferta do clube francês ao jogador, em relação a salário e premiações.

A negociação do Flamengo com o Olympique de Marselha por Gerson só deve ter um final a partir de sexta-feira. A diretoria rubro-negra ainda analisa os detalhes da última proposta do clube francês pelo jogador, mas a expectativa é de que aguarde o jogo contra o Vélez, pela Libertadores, nesta quinta, antes de uma sinalização formal.

LDU x Unión La Calera

COPA SUL-AMERICANA

19H15

Arsenal Sarandi x Bolívar

Jorge Wistermamn x Ceará

O Ceará só depende de si para avançar de fase e vai contar com o retorno de Steven Mendoza, que ficou distante da final contra o Fortaleza por conta de uma suspensão em competições nacionais.

O Vozão ficará com 12 se vencer o Jorge Wilstermann. A pontuação não pode ser alcançada por nenhum dos adversários do Grupo C e garante vaga ao Vovô. Se empatar, o time fica com 10. Logo, precisa que Arsenal, o 2º colocado no Grupo C com 8 pontos, não vença o Bolívar na última rodada. Bruno Pacheco reforçou o foco da equipe na classificação.

21h30

La Equidad x Grêmio

O jogo seria na Colômbia, mas passou para Ambato, no Equador, por uma mudança feita pela Conmebol.

O Grêmio confirmou a classificação às oitavas de final na última rodada ao golear o Aragua por 6 a 2. O Tricolor soma 15 pontos, na liderança do Grupo H, e pode carimbar a melhor campanha, que só pode ser perdida para o Athletico-PR.

Douglas Costa foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho.

Douglas, de 30 anos, treinou pela primeira vez na tarde de terça, mas ainda não colocou um prazo para reestrear com a camisa tricolor. Em fevereiro, teve uma lesão no pé pelo Bayern. De lá para cá, não mais jogou. Segundo ele, o momento é de retomar o ritmo e debater com o departamento médico os próximos passos.

Athletico (PR) x Aucas

Líder do grupo D, com 12 pontos, o Athletico precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final. O Melgar-PER, vice-líder com nove pontos, recebe o Metropolitanos-VEN.

Lanus x Arágua

Melgar x Metropolitano

BOSTON CITY

No próximo sábado, 10h00, o Boston City faz sua segunda partida no campeonato Mineiro Sub-20 em busca da segunda vitória, após folgar na rodada passada.

O jogo será contra o Serranense, em Nova Serrana, na Arena do Calçado.

O time de Manhuaçu tem 3 pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo C, atrás do Cruzeiro, líder com 4 pontos, mesma pontuação do Serranense. Ambas tem um jogo a mais do que o Boston.

Redação Manhuaçu News/Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *