Atlético: Uilson deve seguir como titular no gol

O goleiro Uilson deverá como titular para os próximos jogos no gol do Atlético Mineiro, segundo revelou Diego Aguirre. Neste sábado, o Galo enfrenta o Villa Nova, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Em seguida, o clube pega o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira, no Equador, pela Copa Libertadores. Mesmo com a chegada do experiente Lauro, o técnico reafirmou a confiança no jovem jogador.

Aguirre confirmou que pretende escalar Uilson nos próximos compromissos da equipe em entrevista a ESPN na quinta-feira, 31/03.

O Atlético passou por uma situação atípica. Poucos dias após a lesão do titular Victor, o reserva Giovanni também se machucou e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Com os dois principais goleiros no departamento médico, coube ao jovem Uilson segurar a responsabilidade da meta alvinegra. Porém, o clube ainda tinha mais problemas para a reserva do arqueiro. Os três primeiros jogadores da posição na base do clube também estão machucados.

Aguirre aproveitou também para explicar a posição da comissão técnica e do clube na contratação de Lauro para o Atlético. “Então surgiu o nome do Lauro. Mas foi uma contratação que o clube fez. Eu não tinha conhecimento dele. Tinha referências, mas não foi uma recomendação minha. Isso foi mais um tema do clube, uma necessidade imediata de fazer uma contratação.”

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *