Pedra Bonita: PM prende rapaz que plantava maconha no cafezal

maconha-pedrabonita-cafezal-3 maconha-pedrabonita-cafezal maconha-pedrabonita-cafezal-2No fim de tarde deste sábado, 30/01, a Polícia Militar de Pedra Bonita (MG) recebeu denúncias anônimas dando conta de que dois irmãos estariam cultivando e vendendo maconha no Córrego das Matas.

Ao chegar próximo a residência dos autores a equipe policial deparou com um indivíduo correndo e se escondendo no mato.

Na residência os policiais depararam com um dos autores já no terreiro, sendo abordado e perguntado quem moraria ali, tendo respondido que seria ele e seu irmão. Ao ser verificada uma lavoura de café dos autores localizada nos fundos da residência, a PM localizou covas de plantas com terra mexida e folhas de maconha no chão.

Foram apreendidos  10 pés de maconha de grande porte, prontos para serem colhidos, um telefone celular e folhas de caderno com a contabilidade da venda de drogas.

A PM iniciou mais buscas em meio a lavoura e nas proximidades da residência dos suspeitos sendo encontradas no meio do mato diversas plantas escondidas que haviam acabado de ser arrancadas do chão aparentando ser maconha.

Durante as buscas foi localizado o rapaz que havia se escondido em meio ao pasto, mas ao ser descoberto embrenhou-se em um matagal não sendo possível prendê-lo.

O rapaz detido na casa foi levado para a delegacia de polícia.

Informações Portal Vilanova e PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *