Bom Jesus do Galho: PM apreende dezenas de pedra de crack

A droga pronta para o comércio foi apreendida no Centro de Bom Jesus do Galho. A Polícia Militar tirou de circulação 73 pedras de crack e apreendeu um cigarro de maconha, um triturador de maconha e diversas sacolas de chup-chup usadas para endolar drogas para a venda. A operação de mandado de busca e apreensão terminou com a prisão de uma mulher, de 58 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. As pedras de crack estavam escondidas dentro da roupa íntima da suspeita.

Os policiais militares deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão e ao se aproximarem da residência da suspeita, seus filhos correram em atitude suspeita para o interior da casa. Após uma ação rápida, os militares conseguiram deter o menor e com ele nada de ilícito foi encontrado. Um dos suspeitos, que cumpre albergue no Presídio de Caratinga, conseguiu fugir pelos fundos da casa e não foi localizado. De acordo com a PM, já existiam várias denúncias de que mãe e filho estariam traficando em Bom Jesus do Galho, inclusive, a suspeita teria assumido a venda das drogas depois que o filho passou a cumprir albergue no presídio.

Com a presença de testemunhas, os militares iniciaram as buscas e encontraram sobre a mesa da cozinha um cigarro de maconha pronto para o consumo. Em seguida, uma policial feminina procedeu busca pessoal na suspeita, encontrando com ela as pedras de crack. Também foram apreendidas duas motocicletas que seriam usadas para buscar drogas em Caratinga e distribuí-las em Bom Jesus do Galho. As motos foram removidas pelo serviço de guincho. A suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Caratinga para que fossem tomadas as devidas providências.

Informações Super Canal, Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *