Inhapim: Acidente com cinco feridos na BR 116

acidente-inhapim acidente-inhapim-2Um casal e três filhos ficaram feridos neste domingo (31/01), após o carro em que viajavam se envolver em uma grave colisão com uma carreta. O acidente ocorreu no km 488 da BR – 116, em Inhapim (MG).

Segundo relatos de uma testemunha, a carreta carregada de plástico tombou e atingiu o veículo de passeio que vinha em sentido contrário. Com o impacto da colisão, o Palio Weekend foi parar fora da rodovia e o casal ficou preso às ferragens. Trabalharam em conjunto o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga e o Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, para resgatar as duas vítimas das ferragens. O resgate foi delicado. As cinco pessoas que estavam no veículo de passeio foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM).

O Palio Weekend era conduzido por Gilberto Carlos de Souza, de 36 anos e levava os ocupantes: Joelma Pereira Dias Souza, de 39 anos; Estevão Dias de Souza e Ester Dias de Souza, ambos de 12 anos; e Esdras Dias de Souza, de 11 anos.

De acordo com informações, a família saiu de Governador Valadares (MG) e seguia com destino a Caratinga (MG). A carreta, de Joinville, Santa Catarina, era dirigida por Robson José Fagundes, de 27 anos, que sofreu apenas um ferimento em uma das pernas. O acidente causou lentidão no trecho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e registrou um boletim de ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e periciou a cena do acidente. As causas serão investigadas.

Informações TV Super Canal, Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *