Orizânia: Padrasto e enteada morrem afogados

afogamento-orizania afogamento-orizania-2Padrasto e enteada morreram afogados em um açude no córrego Grande, zona rural de Orizânia. A ocorrência foi registrada por volta das 08h00 do último domingo (28/02).

Segundo informações de populares,  o padrasto  da menina, identificado  com o nome de Gilberto, 40 anos,  estava lavando uma moto próximo ao açude,  enquanto a enteada Thaíssa,  de 10 anos, brincava no local com os dois irmãos.

As crianças foram brincar próximo ao  açude, possivelmente  sem avisar  o pai que, por estar ocupado, não percebeu de início a ausência dos filhos.

Quando Gilberto viu  que a enteada Thaíssa tinha caído no açude e estava se afogando,  correu  para salvá-la. Pulou no açude e desapareceu,  morrendo afogado junto com a enteada.

Os outros filhos muito assustados,  tentaram  buscar ajuda para o pai e a irmã.  Parentes e amigos  nada puderam fazer encontrando  ambos já mortos.

A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionados e compareceram  no local.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé e após necropsia  foram liberados para o sepultamento.

A morte de Thaíssa e de Gilberto trouxe um sentimento de muito pesar aos  familiares, amigos e moradores do córrego Grande, que  ficaram chocados com a tragédia.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *