Manhuaçu: Município empossa mais 88 concursados

O Governo de Manhuaçu prossegue com a posse aos classificados no Concurso Público de 2015. Somente na remessa desta sexta-feira, 22/01, 88 pessoas assinaram seus termos de posse em cerimônia pela manhã. O prefeito Nailton Heringer, acompanhado de sua equipe, deu as boas vindas aos novos servidores, que ainda receberam algumas orientações.

Cerca de sete mil candidatos concorreram às 473 vagas nos diversos cargos e áreas do concurso. A convocação dos servidores classificados está acontecendo conforme a necessidade de cada setor, e dentro de um plano de estruturação, de modo que o funcionamento do serviço não fique prejudicado. Cerca de 260 servidores já foram convocados até este momento.

“A gestão Um Tempo Novo está cumprindo mais uma de suas metas, que é a valorização da pessoa humana, e nesse contexto, temos o servidor público” – afirma o secretário de Administração, João Batista Hott. “Dar posse significa valorização do direito do servidor. Ele buscou, alcançou e agora está colhendo os frutos” – defende Hott. “E nós estamos trabalhando no sentido de que o servidor público possa ser bem recebido, trabalhar com alegria e desempenhar bem sua função” – garante.

“Uma alegria muito grande por termos feito esse concurso e agora dando posse aos classificados” – satisfaz-se o prefeito Nailton Heringer. “O serviço público cada vez mais ganha com isso, porque essas pessoas agora têm estabilidade, e com isso podem ter carreira e crescer no serviço público. E esperamos que eles tragam novos valores e novos ventos, e que a população fique feliz com os serviços prestados” – encerra o chefe do Executivo manhuaçuense.

“Muito sensato da parte do prefeito, isso é para melhorar o trabalho, o atendimento público, enfim” – pondera o presidente da Câmara Legislativa de Manhuaçu, vereador Jorge Augusto Pereira, que esteve presente na cerimônia de posse ao lado vereador Francisco Dutra, o Chico do Juquinha. “E reafirmamos que a Câmara está sempre à disposição para dar todo suporte necessário, seja ao prefeito em sua gestão, e seja aos novos servidores também” – conclui Jorge do Ibéria.

Dentre os 88 empossados, um dos mais novos operadores de máquinas pesadas da Prefeitura, Darlan Marques, externou sua alegria. “Meu pai trabalhou na prefeitura por 35 anos da vida dele. Estou colhendo o fruto que ele plantou e deixou para mim como exemplo, de continuar seguindo o caminho dele. Alegria e expectativa muito grande, e o objetivo é sempre trabalho. Espero dar o melhor para que nossa cidade seja sempre a melhor” – diz. A recém empossada monitora, Aline Carvalho, faz coro. “Estou ansiosa e feliz! Cargo público é um sonho de muita gente, e agora estamos ingressando, é um momento de alegria, com certeza” – enfatiza. A também empossada Renata Fagundes, enaltece. “Muito justo, correto e democrático da prefeitura empossar os servidores, estou muito feliz e satisfeita. Fui aprovada para o cargo de monitora, amo crianças e creio que vou ser uma ótima profissional” – afirma.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *