CRAS e CREAS farão plantões de atendimento à população no período de chuva

Foto: Prefeitura de Manhuaçu

As fortes chuvas que caem no município desde o início de novembro têm causado transtornos e prejuízos. Pensando em minimizar os impactos na área social, funcionários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) se reuniram nesta terça-feira (7) e definiram plantões de atendimento à população.

De acordo com a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus, o objetivo é prestar o melhor serviço público social possível. “Colocaremos equipes se revezando nos finais de semana com escalas de plantão para atender as demandas neste período de chuva. Vamos colocar em prática nossos estudos e planejamento já nesta semana”, comentou.

Além da secretária, estiveram presentes à reunião a coordenadora do CRAS, Andressa Cunha Sathler Liparizi; o coordenador do CREAS, Amadeu Caldeira Dutra Brandão; gestor do Cadastro Único, Anderson José Knupp; presidente do Conselho Tutelar, Maria Aparecida Alves; secretário executivo dos Conselhos, Ciro Medeiros Gomes; presidente do Conselho da Criança e Adolescentes, Ana Helena Marques Pazeli; coordenadora do Projeto “Fique Vivo”, Erica Alves Costa Cerqueira e os assistentes técnicos.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *