Manhuaçu: PM registra roubo no Distrito de Sacramento

Na tarde do dia 20/01, a PM foi acionada por um homem que não quis se identificar  informando que se encontrava no Distrito de Sacramento em uma festa da comunidade quando viu uma moto com dois homens com camisas de cor preta amarradas na cabeça em atitude suspeita. Pela manhã, um dos homens foi visto em companhia de outros quatro em um carro com placa do Espírito Santo.

Uma outra pessoa, arrolada na ocorrência como vítima, foi abordada quando passava por uma estrada numa moto de trilha. Os assaltantes saíram de um matagal e anunciaram o roubo. Depois de exigirem a entrega da motocicleta foi feito um disparo de arma de fogo. Os ladrões determinaram que uma segunda vítima que também estava de motocicleta seguisse em frente. Mais tarde a motocicleta foi localizada escondida no meio de um matagal.

Em continuidade ao rastreamento policiais militares foram acionados com a informação que em Sacramento os supostos autores teriam efetuado um roubo a um frentista levando a quantia de R$ 400,00.

A PM de Santa Bárbara do Leste informou que um suspeito de ter participado nos assaltos estaria em um bar, naquela localidade. Ao ser questionado o homem negou. Com ele foi encontrada uma substância esverdeada aparentando ser maconha.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *