Violência: Homicídios em Mutum e Vermelho Novo

Os irmãos Romério França Silva, 30 anos, e Ronaldo França Silva, 48 anos, foram executados no córrego Palha Branca, na zona rural de Mutum, na manhã desta quarta-feira, 14/11.

Segundo as primeiras informações obtidas pelo Portal Caparaó, após a ordenha do gado, os dois irmãos retornavam para a residência em Mutum em uma motocicleta. Ao chegarem numa encruzilhada, Romério e Ronaldo sofreram uma emboscada e foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo.

Ainda não há informação sobre autores e nem do tipo de veículo utilizado na fuga.

O comandante do policiamento em Mutum, Tenente Douglas Ramon, acompanha as diligências e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Ainda segundo a polícia, os irmãos possuíam um vasto histórico de envolvimento em crimes na região de Mutum e no vizinho estado do Espirito Santo.

Homem é morto a machadadas e facadas

Sílvio de Oliveira Pinto, de 55 anos, foi assassinado a machadadas no final da noite dessa terça-feira, 13/11, no Córrego dos Moreiras, em Vermelho Novo.

De acordo com a esposa da vítima, José do Carmo de Laia, de 44 anos, entrou na casa com um machado e desferiu um golpe na cabeça da vítima. O autor ainda deu vários golpes de faca pelo corpo, rosto e novamente mais machadadas.

Ainda de acordo com a mulher, no dia anterior do fato, Sílvio teria ido à casa do sogro, pai do autor, pedindo dinheiro emprestado. José não gostou da situação e, após o crime, alertou à esposa da vítima para que não dissesse a ninguém.

Os militares foram à residência de José do Carmo e quando questionado sobre onde esteve durante a noite, ele entrou diversas vezes em contradição.

No quintal da casa, foram encontrados resíduos de roupas queimadas e um punho de bicicleta.

A esposa do autor explicou que durante a madrugada, seu marido chegou em casa vestindo as roupas e pediu para queimá-las. Ela ainda afirmou que não sabia o motivo de seu marido ter saído e retornado aquele horário.

José do Carmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga pela suspeita de homicídio.

Informações Portal Caparaó/Rádio Cidade

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *