Manhuaçu: Casa é arrombada no Alfa Sul

Uma casa foi arrombada no Bairro Alfa Sul, na quarta-feira, 20/01. A ocorrência foi registrada às 14h00. Segundo as vítimas os ladrões entraram na casa depois de passarem por um lote vago, de onde acessaram o terraço.

Foram levadas uma Smart TV, marca LG 3d, um PSP Portátil 300i, marca Sony, um relógio marca Technos, cor prata e dourado, um carregador de celular marca Sony, três celulares, sendo dois marca Samsung e um marca LG, várias peças de roupas, sendo uma delas uma blusa de frio manga comprida.

Foi feito rastreamento sendo recebida uma denúncia anônima dando conta de que na parte da tarde, um indivíduo conhecido da polícia havia oferecido uma televisão para um morador do bairro e que ouviu o mesmo dizendo que já havia vendido todo material.

Policiais descolaram à residência do suspeito para esclarecer o fato e num primeiro momento ele não foi encontrado em casa. Quando encontrado ele negou ser o autor. Com a autorização da mãe do rapaz a PM encontrou no quarto dele dois tabletes semelhante à maconha. Também foi encontrada uma toca “ninja” em uma gaveta de roupas.

Diante da situação,  o suspeito assumiu ser usuário de drogas e dono da  maconha e da touca ninja encontradas em sua casa. Ele ainda confirmou ter participação em um dos roubos ocorridos no bairro Cidade Nova, no local conhecido como “mirante”.

Depois de ser conduzido à delegacia ele foi liberado após assinar TCO.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *