Inhapim: PM prende homem que matou ex-sogro a facadas

A Polícia Militar de Inhapim prendeu na segunda-feira, 16/11, José Vieira de Carvalho, de 23 anos. Ele foi preso em um terreno às margens da BR-116, próximo ao viaduto. O autor estava escondido dentro de uma valeta. Segundo a PM, José foi preso por matar o ex-sogro a facadas.

A vítima levou pelo menos seis facadas. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Luiz Faria Filho, de 67 anos, foi esfaqueado na Praça Alberto Grossi Sobrinho, no Centro de Inhapim.

De acordo com sargento Fernando, o autor alegou que teria cometido o crime por vingança. A PM registrou um boletim de ocorrência e o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão. A vítima era conhecida por trabalhar com conserto de fogões, geladeiras e máquinas de lavar. A bicicleta que a vítima usava para trabalhar ficou no local do crime. A faca usada para matar a vítima não foi encontrada pelos policiais. O autor alegou que perdeu a faca durante a fuga.

TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *