Vilanova/Manhuaçu: pega o carro, bebe, derruba poste e fere duas pessoas

vilanova1 vilanova4

Por volta de duas horas da manhã da segunda-feira, 04/03, a PM atendeu ocorrência na Rua Dom Silvério, Distrito de Vilanova, onde o condutor de um Fiat/Fiorino, derrubou um poste sobre uma casa deixando duas pessoas feridas. Segundo testemunhas o motorista fazia manobras perigosas em via pública. Após o acidente condutor e um menor que estava no carro fugiram do local.

As vítimas são Maria Beatriz de Paula Souza, 35 anos, que teve o padrão de energia de sua casa danificado interrompendo o fornecimento de eletricidade. Uésio Ferreira Sabino, 25 anos, com ferimentos leves na face e Letícia Soares Paula Sabino, 19 anos, com suspeita de fratura no ombro direito. Ambos foram socorridos para a UPA de Manhuaçu pelo Corpo de Bombeiros.

O veículo pertence ao pai do menor envolvido na ocorrência. O responsável informou à polícia que autorizou o filho e Derick Chabude Vieira Dutra, 18 anos a sair com o veículo, para buscar uma amiga.

Derick foi localizado em casa e disse aos policiais que perdeu o controle e chocou-se  contra o poste. Ainda foi constatado que o condutor não possuía CNH e que estava com álcool no sangue (0.4), conforme resultado do teste feito no bafômetro.

O carro foi recolhido ao pátio credenciado e Derick, juntamente com o menor, conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM (Fotos: Adilson Dias)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *