Santa Bárbara do Leste: Motociclista morre na BR 116

ailton-vitima moto-acidente-santabarbara moto-acidente-santabarbara-2Na noite de ontem, 11/11, por volta das 21h26, a equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foi acionada para o socorro do motociclista Ailton Gomes Alves, de 39 anos. O acidente foi registrado na BR 116, no km 545, próximo à divisa dos municípios de Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste. Ailton foi encontrado caído na pista, próximo a sua motocicleta e bastante ferido. De acordo com o Comandante Fernando Martins, a vítima apresentava dilaceração no braço esquerdo e perna esquerda, além de escoriações na face.

Ailton foi encaminhado em estado grave ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As causas e circunstâncias do acidente estão em apuração. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e acionou a perícia técnica da Polícia Civil. De acordo com relatos de testemunhas, o acidente envolveu um veículo de passeio que estaria cruzando a pista, quando o motociclista seguia pela rodovia em direção a Santa Rita de Minas. O veículo supostamente envolvido no acidente não foi encontrado no local.

Nas proximidades os policiais encontraram um retrovisor e peças de um veículo, possivelmente um Vectra de cor prata que pode ser o envolvido no acidente. O caso segue em apuração. A motocicleta caída no solo estava com a frente completamente destruída.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *