Manhuaçu: OAB e Rotary Club organizam “Caminhada pela Paz”

OAB-ROTARY OAB-ROTARY-2Durante reunião do Rotary Club Manhuaçu realizada na última semana, o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, acompanhado dos advogados Richard Pereira Guimarães, Carolina Pinel Alves Costa, Tatiane Alves Hot e Ângela Maria de Lima, firmou parceria com o Rotary Club para organização e realização da “Caminhada pela Paz”. O evento está programado para o dia 04 de novembro (quarta-feira), às 09 horas, com saída do Estádio JK até a Praça Cinco de Novembro, em Manhuaçu. A manifestação é aberta ao público.

A caminhada contará com a participação de advogados, representantes das lojas maçônicas, diretores, professores e alunos de todas as escolas da cidade, além de representantes de outras instituições e da sociedade organizada. A proposta é que todos participem com faixas, bandeiras e camisetas brancas.

De acordo com o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, “este evento será de grande importância para a nossa classe, pois promovemos a busca constante da cultura de paz. Temos o compromisso de estimular essa cultura para que possamos viver melhor em sociedade. A criminalidade em Manhuaçu e região aumentou muito, por isso, essa movimentação acontece em um momento propício para, em um ato simbólico, cobrarmos das autoridades as soluções para estes problemas.

Além da parceria com o Rotary, desejamos convidar todos os seguimentos da sociedade manhuaçuense para nos mobilizarmos em favor da vida. A Ordem pela Paz”, comentou.
A advogada e rotariana Ângela Maria de Lima, disse que toda a sociedade de bem deve se unir, mostrar sua indignação, ir às ruas, fazendo ecoar protestos contra a violência.“A OAB Manhuaçu não se calará diante de tanta criminalidade, e será uma voz ativa da comunidade para cobrar justiça e mais segurança dos poderes constituídos”, acrescentou a advogada.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *