Manhuaçu: Cemitério Municipal passa por limpeza para o dia de Finados

limpeza-cemiterio limpeza-cemiterio-2O Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, está promovendo a limpeza do cemitério municipal. Na manhã desta segunda-feira, 19/10, servidores foram para o local, onde iniciaram os trabalhos.

No dia 02 de novembro é feriado de finados e o cemitério é visitado por muitas pessoas. Com a proximidade da data, como acontece todos os anos, o trabalho de limpeza é mais intenso. O cemitério de Manhuaçu conta com três servidores permanentes, mas para o serviço que iniciou nesta segunda tem dez. “O cemitério de Manhuaçu é grande e por isso temos que fazer um mutirão de limpeza. Nossos servidores estão no local para recolher o lixo, fazer a capina e pintar os muros” – informou João Amâncio de Faria, secretário de Obras.

Ainda segundo Amâncio, a medida também tem o objetivo de preservar o cemitério limpo, para melhor qualidade de vida das pessoas que moram no entorno do mesmo. O cemitério municipal de Manhuaçu fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida, um dos mais populosos da cidade.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *