Jornalista Flávio Anselmo recebe alta de Hospital. 4 meses internado

flavio1-300x200A filha do jornalista, Juliana Anselmo, escreveu nas redes sociais: “o guerreiro vence mais uma batalha”. Nesta quarta-feira, dia 14/10, o jornalista esportivo Flávio Anselmo recebeu alta do Hospital em Belo Horizonte após quatro meses de internação e tratamento intensivo.

O caratinguense foi hospitalizado no dia 02 de junho após sofrer uma queda em uma escada que dá acesso ao salão de eventos da sede da Prefeitura de Inhapim. Flávio participava do lançamento de seu novo livro: “A Copa que eu vi do sofá da minha sala”. Desde então, seu estado de saúde era delicado, tendo em vista a identificação de uma hemorragia e aumento do edema cerebral. O jornalista passou por cirurgia e, posteriormente, iniciou um tratamento complexo em prol da sua recuperação.

Conforme escreveu Juliana, “hoje é dia de agradecer”, demonstrando também gratidão aos amigos e familiares que participaram de todo este processo, assim como médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas e colaboradores da unidade de saúde por onde Flávio permaneceu internado por estes mais de quatro meses.

TV Supercanal, Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *