Manhuaçu: famílias procuram por filhas desaparecidas

rute

Rute, 14 anos

tais

Taís, 14 anos

Duas menores,  Rute Sudre de almeida, 14 e Tais Pereira da Silva, 14 estão desaparecidas desde a tarde da sexta-feira, 09/10. Segundo familiares, por volta das 14h00, as duas menores estiveram em casa e pegaram uma sacola com roupas e objetos pessoais e saíram sem comunicar seu destino.

A mãe de Rute disse a PM que amigos e conhecidos da família relataram ter visto a menor na cidade de Vermelho Novo no último fim de semana, o mesmo relatou Heberson irmão de Taís.

Familiares das duas menores estiveram na cidade de Vermelho Novo, onde fizeram contato com a Polícia Militar e com o Conselho Tutelar, contudo, mesmo após intenso rastreamento as menores não foram localizadas.

A Polícia Militar conseguiu através do facebook fotos das menores desaparecidas, a família acredita que as menores podem estar escondidas na residência de amigos que elas fizeram pela rede social facebook.

 

 

Familiares pedem apoio de todos que tiverem informações que possam auxiliar na localização das menores que façam contato com a Polícia Militar ou Conselho Tutelar mais próximo para que as menores sejam reconduzidas em segurança para casa de seus representantes legais.

Com informações da PM e Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *