Manhuaçu: Conselho Superior do HCL tem novos membros

Conselho HCL Ago 2015 Conselheiros (17) (1) Conselho HCL Ago 2015 Conselheiros (4)Conselho HCL Ago 2015 Conselheiros (17) (1)O Conselho Superior do Hospital César Leite empossou sete novos membros. A apresentação dos novos conselheiros foi durante reunião extraordinária, no auditório do hospital.

O Conselho Superior é o órgão máximo da gestão do HCL. Ao todo, são cinquenta conselheiros que atuam de forma voluntária. Desse grupo, é eleita a mesa diretora e o conselho fiscal. A renovação é feita sempre que surgem vagas e a indicação dos candidatos é feita pelos atuais conselheiros entre pessoas de todos os segmentos da sociedade.

Aprovados na última reunião, os sete novos conselheiros foram empossados pelo Presidente do Conselho Superior Renato Cezar Von Randow: Carlos Magno Perígolo, Luiz Antônio de Assis, Paulo César Nogueira Gomes, Moacyr Moreira Garcia Júnior, Maurélio Carlos da Silva Júnior, Vinícius Dias Paes Ristori e Herculano Silvério dos Reis.

Na oportunidade, estiveram presentes membros da Diretoria e do Conselho que acompanharam informações da situação financeira do hospital, bem como a mobilização junto aos Governos Estadual e Federal em prol da construção do novo prédio.

Outro tema foi a garantia dada pelo Governo de Minas de retomada dos convênios, em especial a construção da UTI Neonatal.

Ainda foi reforçado o atendimento do serviço de hemodinâmica, que já realizou mais de 1.100 procedimentos de alta complexidade em dois anos, como angiografias, arteriografias e cateterismos. O conselho do hospital ainda foi informado das melhorias implantadas com o projeto de Gestão de Pessoas por Competências e as mudanças da área de acolhimento e hotelaria.

O presidente do Conselho Superior, Renato Cezar Von Randow, também se pronunciou e agradeceu aos novos conselheiros, solicitando que venham somar com sua experiência e dedicação ao Hospital César Leite.

Carlos Henrique Cruz – Assessoria HCL

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *