Câmara de Luisburgo recebe visita do Comandante do 11º Batalhão da PM

pm-luisburgo pm-luisburgo-2 pm-luisburgo-3
<
>

A Câmara de Vereadores de Luisburgo recebeu a visita do Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Ronaldo Franco, e do Comandante da 72ª Cia PM, Capitão Fernando, durante reunião presidida por Roque Garcia, na noite de quarta-feira, 13/11.

O convite para que o Comandante participasse da sessão surgiu durante reunião na sede do Batalhão em que a segurança pública do município foi debatida.

No plenário, o Tenente Coronel Ronaldo Franco disse que a PM está a disposição da comunidade e se esforça cada vez mais para proporcionar mais segurança à comunidade. Um dos pontos de destaque do encontro foi quanto ao Projeto Olhos da Comunidade que constitui no monitoramento da cidade por meio de câmeras de segurança. Em relação a este tema, o Presidente Roque Garcia e os demais vereadores se colocaram a disposição em ajudar a implantar o projeto. “Estamos fazendo uma boa economia e podemos, ao final do ano, devolvê-la ao município relatando a necessidade do dinheiro ser implantado nesse objetivo, bastando apenas o Poder Executivo colocar em prática”, salientou o Presidente Roque.

O Comandante do 11º BPM ficou muito satisfeito com o empenho dos vereadores. “Fico muito feliz em ver uma Câmara tão unida e preocupada em melhorar a segurança pública do município. A visita foi muito proveitosa”, ressaltou Ronaldo Franco.

Ainda no mesmo tema, o Comandante comentou sobre a segurança na zona rural e disse que a equipe está empenhada e o número de roubos e furtos já diminuiu bastante. “A estatística aponta que a criminalidade na zona rural tem diminuído e vamos fazer o possível para continuar assim. Também gostaria de ressaltar que o Projeto Olhos da Comunidade pode ser implantado na zona rural desde que a propriedade tenha câmeras de qualidade e uma boa internet”, destacou.

PROJETO DE LEI

Aconteceu a apresentação do Projeto de Lei que Introduz modificações na Lei Municipal n.º 382, de 03 de Abril de 2009 – Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do Poder Legislativo do Município de Luisburgo.

INDICAÇÕES

O Vereador Walter de Oliveira apresentou indicação ao prefeito para que possa ser feita reforma geral nos aparelhos de ginástica da academia ao ar livre próximo ao campo de futebol.

O Vereador Piaza fez indicação ao prefeito para que faça revisão de todo calçamento existente próximo da casa do Sr. Clovis na saída para a comunidade da Gameleira.

Solicitou ao prefeito para que faça a limpeza das valas de escoamento de água existentes próximo da estrada principal da Comunidade da Gameleira e da Barra da Gameleira.

Piaza também pediu ao prefeito para que possa colocar bauxita no morro, na curva no terreno do Sr. Reinaldo na Comunidade da Gameleira.

Assessoria de Comunicação Câmara de Luisburgo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *