Santa Margarida: Família é alvo de furto e assalto em São Domingos

No sábado, por volta de 23h00, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que ao chegar em casa após uma festa, encontrou a porta da cozinha arrombada e o interior da casa todo remexido, dando por falta da quantia de R$ 400,00. No momento em que a PM atendia a solicitação, mais dois chamados foram feitos de tentativas de furtos em casas vizinhas.

Numa outra chamada à PM, um parente das vítimas ligara informando que foi alvo de tentativa de assalto, também naquela região. Segundo o homem, ao sair na varanda foi surpreendido por três homens armados e encapuzados pedindo que entregasse o dinheiro que tivesse, sob ameaça de morte. A casa foi totalmente revirada.

Um outro membro da família também foi assaltado em casa, de onde foram levados seus documentos e uma picape Montana, cor cinza, placa OQH-3674. No decorrer do rastreamento o veículo foi localizado próximo a Pedra Bonita.

Mas os bandidos, ao que tudo indica, programaram os assaltos à família, pois um outro parente também foi alvo de furto.

A ação criminosa aconteceu durante as festividades que eram realizadas no Córrego Catalão.

Os ladrões levaram além da picape citada anteriormente, R$ 2.550,00, celulares das vítimas, uma jaqueta de couro. Foram apreendidos pela polícia um par de botinas amarela, um par de roupa de chuva para motoqueiro (calça e jaqueta).

PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *