Manhuaçu: homem é morto a facadas em Palmeiras. Autor é preso pela PM

Sebastião Fortuoso da Silva Coelho, 37 anos, é mais uma vítima de homicídio em Manhuaçu. Ele foi morto no domingo, 20/07, por volta de 21:00, por José Francisco de Castro Rosa, 32 anos. Ambos estavam morando a pouco tempo em Palmeiras, zona rural do município e teriam ido para lá para trabalhar.

Conforme ocorrência policial,  autor e vítima teriam ingerido bebida alcoólica. Após o crime a faca utilizada foi deixada ao lado do corpo. Ao ser abordado, José Francisco confessou o homicídio, informando  que a vítima era seu amigo e que após o almoço foram juntos para Palmeiras, pois moravam há 4 quilômetros, em uma propriedade rural.

Ainda segundo ele, a motivação do crime teria sido um tapa dado pela vítima em seu rosto, momento em que revidou com uma facada no peito do “amigo”. Segundo ele, ficou desesperado na hora e tentou pedir ajuda a pessoas que passavam de carro pelo local, mas como  ninguém parava, foi embora dormir.

José Francisco foi preso e juntamente com a faca apreendida levado para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu. O corpo foi liberado para funerária.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *