Miradouro: Acidente mata uma pessoa e deixa dois feridos na BR 116

acidente-116-muriae acidente-116-muriae-2 acidente-116-muriae-3 acidente-116-muriae-4Um grave acidente, ocorrido por volta das 11 horas, na BR 116 próximo a Itamuri, deixou duas pessoas feridas, sendo uma criança e sua mãe, e causou a morte de Silvani Antonio de Souza, 41 anos, que conduzia o Peugeot 207, placas LKX 1540 – Miradouro (MG). Ele seguia com de Muriaé (MG) para Miradouro, quando bateu no para choque e na lateral de um ônibus de transporte intermunicipal, que seguia no sentido contrário.

Não se sabe ainda os motivos do acidente, mas populares dizem que o carro de passeio tentativa ultrapassar uma carreta e acabou batendo no ônibus. Após bater o carro rodou na pista, bateu na mureta de proteção da ponte e parou cerca de 100 metros do local do choque. A criança foi lançada, presa a cadeirinha, para fora do carro e caiu na beira ponte, na pista contrária, e foi socorrida por populares, já a mulher ficou no carro, assim como Silvani, que morreu preso as ferragens. Ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima, que era dono de um comércio de eletrônica em Miradouro, para o IML de Muriaé.

Com informações do site www.interligadonline.com – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *