Manhuaçu: 14º passeio ciclístico acontece neste domingo

passeio-ciclistico-2passeio-ciclisticoTudo pronto para o 14º Passeio Ciclístico da PMMG – Polícia Militar de Minas Gerais a favor da vida, em Manhuaçu, que acontece neste domingo, 23 de agosto, com concentração às 8h na praça Cordovil Pinto Coelho. O programa faz parte do calendário de eventos do município e reúne famílias inteiras num clima de descontração, alegria e muita segurança. Nesta edição, só com as camisas do evento, serão 3,5 mil participantes, que prometem tomar as ruas do circuito.

A realização do passeio ciclístico é do 11º Batalhão da PMMG, e conta com apoio e patrocínio de empresas locais e do Governo de Manhuaçu, que completa quatorze anos promovendo saúde, interação e lazer para os manhuaçuenses, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão doados a instituições de apoio a pessoas carentes de Manhuaçu. Aos participantes, ainda serão sorteadas bicicletas.

O trajeto a ser percorrido pelas ruas de Manhuaçu totaliza uma média de seis quilômetros. “O passeio ciclístico é a oportunidade para que a PM possa interagir e aproximar da sociedade, de orientar os participantes como pedestres e ciclistas sobre a importância do respeito no trânsito, e de como é possível promover a qualidade de vida por meio do esporte” – relata Sargento Wilson Dutra Carvalho, o sargento Carvalho, integrante da comissão organizadora.

Para quem não conseguiu fazer a troca do alimento pela camisa oficial do passeio, e que deseja participar dessa grande ação, basta comparecer ao local de largada com a magrela e respeitas as regras do passeio. Lembrando que não há mais camisas.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *