Artistas: Faustão é acusado de racismo; Sharon Stone teve AVC no Brasil; Band define novo narrador…

dancarina-anittaFaustão é acusado de racismo

Dançarina de Anitta, Arielle Macedo se pronunciou sobre a polêmica em torno de uma piada feita por Fausto Silva com seu cabelo durante o ‘Domingão do Faustão’ no último domingo, 20/04.

Ao entrevistar Anitta, o apresentador comentou, em tom de brincadeira, que Arielle tinha cabelo de ‘vassoura de bruxa’. Em seu Facebook, a dançarina afirmou ter ficado ofendida com a postura do comunicador.

“Sobre o episódio do Faustão, fico muito feliz pelo carinho. Se me ofendi? Claro. Apelidos são o que mais recebo por aí. O racismo sempre vai existir. Ele se fortifica quando nos sentimos ofendidos’, desabafou.

Arielle disse ainda que ama seu cabelo e que não se deixa levar pelas opiniões alheias. ‘Eu tenho a minha forma de me manifestar quanto a isso. O cabelo é meu, a vida é minha e me acho linda. Isso é o mais importante! Não me deixo oprimir por nada e nem pela opinião de ninguém.’

Horas depois, a dançarina apagou o desabafo.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou que o apresentador não teve a intenção de ofender a bailarina.

‘Durante todos esses anos, seu programa ajudou a divulgar campanhas e ações pautadas na ética, na promoção e no respeito à diversidade. E sempre repudiou qualquer ato de racismo ou discriminação’, dizia o comunicado.

sharon-stoneSharon Stone teve um AVC durante passagem pelo Brasil, diz jornal

Sharon Stone não comentou o assunto, mas ficou internada em um hospital de São Paulo, no início deste mês, por conta de um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Pelo menos foi isso o que afirmou o jornal “The National Enquirer”, garantindo que a atriz deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, apesar de a assessoria de imprensa da unidade médica ter negado na ocasião.

 

“Depois do derrame de 2001, Sharon disse que viu uma luz branca e que seguiu até um túnel. Agora, sempre que ela sente essa dor de cabeça e parece além do normal, vai direto ao hospital para ter certeza de que não teve uma hemorragia no cérebro”, contou uma fonte.

Em tempo: No Brasil, a revista “Veja” revelou que a estrela de Hollywood deu entrada no hospital para ser atendida por um médico infectologista. Ela teria passado mal e levada às pressas para o pronto-socorro.

narradorBand define substituto de Luciano do Valle

Após um período de muitas especulações, a Band definiu o nome do locutor esportivo que vai substituir Luciano do Valle – que morreu no último sábado, 19/04, vítima de um infarto.

O escolhido foi Oliveira Andrade, profissional contratado do Grupo Bandeirantes há quase dois anos. O veterano atuava no canal BandSports e agora foi efetivado para a rede de TV aberta.

O jornalista já estava escalado para a Copa do Mundo, mas agora acumulará também a locução do Campeonato Brasileiro, ao lado de Téo José e Nivaldo Prieto. Sua estreia deve acontecer já no próximo domingo, 27/04.

“Ao lado de grandes companheiros, como são os casos de Téo e Prieto, faremos de tudo para cobrir esta lacuna e dedicar o melhor dos nossos trabalhos ao Luciano. É, com toda certeza, o que ele iria esperar de todos nós”, disse à coluna do jornalista Flávio Ricco.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *