Manhuaçu: Asfaltada rua que liga Bairros Santa Luzia e Lajinha

ruabelavista-1 ruabelavista-2A Prefeitura de Manhuaçu segue com o trabalho de pavimentação de ruas no município. Várias delas receberam calçamento pela primeira vez. Na segunda-feira, 29/06, começou a limpeza e terraplenagem da Rua Bela Vista, que liga os bairros Santa Luzia e Lajinha.

Seja com bloquetes ou asfalto, a Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, tem trabalhando firme no propósito de levar pavimentação a locais que jamais receberam qualquer tipo de intervenção nesse sentido. A obra da Rua Bela Vista é mais um exemplo de primeiro calçamento e vai beneficiar muita gente. O pedido para que o serviço fosse feito partiu do vereador Paulo Altino, que garantiu que os benefícios são muitos. “Essa rua sem calçamento traz inúmeros transtornos. Primeiro porque toda a enxurrada que descia desaguava na parte baixa do Bairro Lajinha, deixando muito sujeira nas proximidades. Depois porque a Rua Bela Vista é um importante elo entre dois grandes bairros da cidade: Santa Luzia e Lajinha. Em meu nome e em nome dos inúmeros moradores que pediram essa obra, quero agradecer o prefeito Nailton Heringer por mais uma vez nos atender com muita atenção” – agradeceu.

A Secretaria de Obras de Manhuaçu continua calçando ruas nos bairros Matinha, Lajinha e Santa Luzia, além dos distritos de Vilanova e Sacramento. O secretário de obras João Amâncio de Faria falou sobre essas frentes de trabalho. “O prefeito Nailton Heringer determinou que fizéssemos uma avaliação em todo o município, a fim de detectar cada rua com necessidade de pavimentação. Manhuaçu é muito grande e cresce cada vez mais. A demanda não acaba e o nosso trabalho também não. Nesse início de semana estamos no Bairro Santa Luzia, atendendo uma demanda do vereador Paulo Altino, mas por todos os lados tem equipe da Prefeitura atuando” – concluiu.

A Rua Bela Vista, além de pavimentação, vai receber vários quebra-molas. Essa também é uma reivindicação dos moradores que será atendida pelo Governo de Manhuaçu.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *