Manhuaçu: Prefeito Nailton Heringer é homenageado

prefeito-homenagem-2 prefeito-homenagemA noite do último sábado, 28 de junho, o Lions Clube Flor de Manacá, realizou uma reunião festiva, no Clube das Mães, onde foi empossada a nova diretoria, tendo como presidente um dos membros fundadores, José Marçal, e conferiu homenagem ao Governo de Manhuaçu, por meio do prefeito Nailton Heringer, e ao Legislativo, na pessoa do presidente a Câmara, vereador Jorge Augusto. Além dos integrantes da instituição internacionalmente reconhecida pelos serviços prestados, estiveram presentes autoridades e convidados. O novo presidente fica à frente da intuição até junho de 2016.

José Marçal tem uma trajetória no clube que vai governar, que se mistura à sua fundação. “Eu fui inscrito no dia primeiro de novembro de 1997, e no dia oito tomei posse. Então tenho essa permanência de quase dezoito anos. Pra mim é uma honra. Pro meu mandato espero a colaboração dos outros companheiros, pois precisamos fazer um trabalho bem feito. O Lions é uma entidade internacional que não visa lucro e trabalha em prol de ajudar” – destaca Marçal sobre as expectativas de sua gestão.

O ex-presidente do clube, Carlos Roberto Ribeiro, entrega ao companheiro o cargo com uma gestão de muitas conquistas. Como as ações da Feira da Saúde, o recolhimento de pilhas e baterias, e as doações por meio do serviço amigo. “Também fomos homenageados com a comenda Sentinela do Caparaó, do 11º BPM – Batalhão de Polícia Militar. Outra conquista foi com o apoio do prefeito Nailton Heringer e da Câmara de Vereadores, a ampliação do terreno onde vamos construir a sede, de 2.800 m² para 6 mil m². A criação de um Lions Club em Divino também foi uma conquista assim como uma cadeira no Comitê da Bacia do Rio Doce, já tínhamos no Comitê da bacia do Rio Manhuaçu” -– relembra.

Ribeiro deixa, além da continuidade dos projetos citados, uma importante ação que é o show de prêmios que acontece no dia 19 dezenove de julho, que tem o objetivo de levantar fundos para construção da nova sede. “Com a ajuda de todos os companheiros, a gestão do Marçal será a melhor” – destaca o agora ex-presidente.

O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer foi homenageado durante a solenidade de posse da nova diretoria. “Nós recebemos em nome do povo de Manhuaçu, pois estamos trabalhando junto com o Lions naquilo que são ações do poder político público administrativo para ampliar cada vez mais a possibilidade do clube de servir mais” – enfatiza Heringer. O chefe do Executivo ainda destaca: “desejo que a nova diretoria trilhe os caminhos do Lions Club Internacional, e que continue trilhando os caminhos que vem sendo trilhado em Manhuaçu” – finaliza.

A Câmara de Vereadores também foi homenageada na noite festiva. O presidente, Jorge Augusto Pereira e o vice, Paulo Altino, representaram o Legislativo municipal.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *