Manhuaçu: Briga entre tio e sobrinhos no Bela Vista

A PM atendeu ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Capitão Paulo Carneiro, Bairro Bela Vista, por volta de 22h40 da sexta-feira, 26/06. A denúncia era de que haviam sido feitos disparos de arma de fogo no local e que duas pessoas estariam feridas.

No local populares disseram aos policiais que os dois homens que teriam sido alvejados pelos disparos de arma de fogo já haviam sido socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda no local foi realizado contato com outros populares para esclarecimento acerca do fato ocorrido e em contato com uma testemunha, esta entregou aos policiais duas armas que teriam sido utilizadas pelos envolvidos no fato. Também foi confirmado que os envolvidos são da mesma família. Ainda segundo a testemunha o desentendimento aconteceu entre um tio e dois sobrinhos, sendo um deles menor. Um deles levou dois tiros nas costas. O tio também foi atingido.

Após a intervenção de uma testemunha, o menor sacou de uma arma e atirou contra o tio várias vezes. Na UPA a versão dada para os fatos pela testemunha foi confirmada pelos autores/vítimas. O menor envolvido também confirmou os fatos.

As armas apreendidas são dois revólveres calibre 32 e várias munições intactadas e deflagradas. O menor também ficou a disposição do delegado de plantão para as providências cabíveis.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *