Homem é preso acusado de estupro em Manhuaçu

Um homem de 42 anos, morador do Córrego São Roque, zona rural de Manhuaçu, foi preso na sexta-feira, 25/11, acusado de estuprar sua cunhada de 15 anos com o uso de uma arma de fogo para ameaçar a vítima. A arma, uma garrucha calibre 32,  foi apreendida.  Segundo denúncias o homem usava de extrema violência para cometer o ato.

Quando da chegada da PM, o homem não estava em casa. A arma foi encontrada dentro de um veículo pertencente ao mesmo, com autorização de sua mulher. Momentos depois o acusado foi encontrado e preso pelos policiais, em princípio por conta da arma.

Os militares foram ao encontro da vítima que confirmou o estupro por três vezes sob ameaça por parte do cunhado. Segundo ela, durante o ato a arma ficava apontada para sua cabeça, além de receber ameaças de que fotos dela nua poderiam ser postadas na internet caso o denunciasse. A menina ainda disse que o último estupro aconteceu em 30 de outubro, dia de seu aniversário, além de obrigá-la a usar anticoncepcionais que foram encontrados dentro de carro do autor.

O acusado foi preso.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *