Três pessoas morrem após Hilux cair no rio Carangola

Um acidente matou três pessoas de uma mesma família, no final da noite da segunda-feira (27), na RJ 220, no trecho que liga Natividade a Porciúncula.

De acordo com informações colhidas no local, Solange Bianchini Dalpério, de 54 anos, dirigia a Toyota Hillux quando, próximo ao limite entre os dois municípios, teria perdido o controle da direção, saído da pista, capotado ribanceira abaixo, indo parar dentro do leito do Rio Carangola.

No carro, que ficou quase que completamente submerso, ainda estava sua filha, a jovem Vanessa Bianchini Dalpério, de 29 anos (à esquerda na imagem) e a tia desta, Maria Helena Ferreira Bianchini, de 52 (no lado direito). Ambas morreram na hora e os corpos foram resgatados da água por bombeiros de Natividade.

Ainda segundo testemunhas, as vítimas que seriam residentes de Catuné, distrito de Tombos, estariam seguindo para casa. No entanto, como demoraram muito a chegar, familiares iniciaram buscas pela estrada e eles próprios descobriram o acidente – a cerca de arame estava rompida e o utilitário com as rodas traseiras aparentes – e acionaram a Polícia Militar por volta das 00h30, que por sua vez, repassou a ocorrência aos agentes do Posto 18 do BPRV, que até a manhã de hoje, mesmo após concluída a perícia, permaneciam guarnecendo o local, até a chegada do rabecão que removeu os cadáveres  ao IML de Itaperuna.

A 140ª Delegacia Legal de Natividade registrou e agora trabalhará para definir as causas do desastre.

Com informações da Rádio Natividade

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *