Copa América: Brasil joga mal, mas vence o Peru de virada

Com um gol de Douglas Costa nos acréscimos, a seleção brasileira venceu o Peru de virada por 2 a 1, neste domingo, em Temuco, no Chile, na estreia das equipes no Grupo C da Copa América. O resultado manteve Dunga com aproveitamento de 100% em sua segunda passagem no comando do Brasil. Agora são 11 vitórias consecutivas.

Apesar de o triunfo chegar apenas aos 47 minutos do segundo tempo, o Brasil mereceu o resultado em seu primeiro jogo oficial após o vexame na Copa do Mundo, mas o time perdeu muitos gols até alcançar a vitória. E Neymar teve participação decisiva no triunfo ao marcar o primeiro gol brasileiro e dar o passe para o segundo.

No entanto, a partida começou com um susto logo aos 2 minutos, quando David Luiz passou a bola para Jefferson “na fogueira”. O goleiro tentou sair jogando e entregou de presente para Cueva, que só teve o trabalho de empurrar para a rede. Mas não houve tempo para crise. No ataque seguinte, Daniel Alves viu Neymar sem marcação na área e o atacante deixou tudo igual, de cabeça.

Na quarta-feira, o Brasil enfrenta a Colômbia, às 20h00.

Colômbia perde

Na outra partida pelo grupo do Brasil, a Venezuela surpreendeu a Colômbia por 1 a 0.

Jogos desta segunda-feira, 15/06:

18h00 – Equador X Bolívia

20h30 – Chile X México

Do site www.superesportes.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *