Técnico diz que Cruzeiro vai ter um time ‘intragável’

Enderson Moreira está otimista com o trabalho no Cruzeiro. Em conversa com o elenco, na manhã desse sábado, o treinador elogiou a evolução de seus comandados, indicou que o rendimento dos treinos tem superado suas expectativas, e revelou que o objetivo será montar um ‘time intragável’, especialmente para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vamos montar um time intragável. Quem nos enfrentar, vai sentir na pele. Vamos fazer o campo virar para eles. Vamos dar uma inclinada. Eles vão olhar daqui para lá e vão ver uma subida. (Eles vão pensar) Tá foda jogar contra esses caras”, disse o treinador. O vídeo da reunião com os atletas (assista abaixo) foi divulgado pelos canais oficiais do Cruzeiro.

Em outro momento, mas na mesma reunião, o treinador reforçou que quer colocar medo nos adversários. Em uma espécie de palestra motivadora, Enderson pediu aos jogadores que nunca falte gana durante os compromissos do Cruzeiro nesta temporada. Além da Série B, o Cruzeiro ainda sonha com classificação às semifinais do Mineiro e uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

A expectativa da Federação Mineira de Futebol (FMF) é que o Estadual seja retomado a partir de 26 de julho. A entidade aguarda um posicionamento da equipe de trabalho do governador Romeu Zema. O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, no entanto, indicou, durante entrevista ao Superesportes/Estado de Minas, que não permitirá realização de partidas na capital mineira.

Já em relação à Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), reafirmou nesse domingo, em entrevista ao jornal O Globo, que o torneio será iniciado em 8 de agosto. Os clubes que não puderem mandar suas partidas como mandantes em suas cidades, deverão se deslocar para outras praças.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *