Manhuaçu: PM prende dois e apreende arma no Santa Terezinha

A PM apreendeu quatro cartuchos intactos calibre 38, R$ 195,00 em dinheiro, uma carteira, um relógio, um carregador de celular universal, um celular Motorola, um celular Nokia, um celular Samsung, uma bucha de maconha, uma pulseira, um cordão e  um revólver 38, além de vários documentos pessoais.

Foram levados para a delegacia Jean Carlos Freitas de Jesus, 19 anos e João Mateus Greis Nunes, 18 anos.

A ação aconteceu após denúncia anônima informando que no final da Rua Santa Inês, no Bairro Santa Terezinha, dentro de um barro estariam pessoas escondidas sob suspeitas de terem participação em assaltos ocorridos na cidade e que eles possuíam armas de fogo e drogas.

Ao ser localizado o referido local, o mesmo foi cercado e observado pelos militares por uma fresta da porta que havia duas pessoas dentro. Quando os policiais chamaram, o autor Jean entregou um revólver para o autor João Mateus para que ele dispensasse nos fundos do barraco, porém foi surpreendido ao abrir a janela por militares que cercavam o local.

Neste instante, os indivíduos voltaram para o quarto e esconderam o revólver municiado com quatro cartuchos intactos dentro de uma capa de colchão. Como toda a ação dos suspeitos estava sendo monitoradas por um militar que observava pela fresta da porta, assim que eles abriram a porta do barraco e autorizaram os militares a entrar,  foi feita a apreensão da arma, munições e maconha, além de documentos pessoais em nome de Gabriel Ângelo Gomes.

Jean confessou que a arma apreendida é de sua propriedade e João Mateus disse que era o dono da maconha.

Todos foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *