Sericita: Dois homens atingidos por tiros. Envolvimento com drogas

No sábado, 06/06, policiais militares foram acionados, através da Sala de Operações da PM de Ponte Nova, onde receberam informação de que havia dado entrada no Hospital Arnaldo Gavazza, uma pessoa com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo, sendo a vítima de Sericita.

Durante levantamento de informações, os policiais receberam denúncia anônima, que descrevia que os autores e as vítimas estavam numa torre de telefone celular fazendo uso de drogas.

O desentendimento começou quando um dos autores começou a cobrar uma dívida de 300 reais de uma das vítimas. Em seguida um segundo autor teria recebido 200 reais para atirar contra a vítima. O rapaz foi atingido na região lombar, conseguindo fugir em seguida.

Uma outra vítima que estava no local, também levou tiros horas depois do fato, pois o suspeito de mandar matar a primeira vítima ficara sabendo que a tentativa de homicídio estava sendo divulgada. Esta segunda vítima levou tiros na região lombar e nas nádegas.

O acusado de fazer os disparos, em princípio, confirmou que realmente havia atirado, mas depois mudou a versão e passou a acusar um menor que estava com eles.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com um revólver 38 e munições apreendidos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *