Presidiário é detido por condução perigosa em Matipó

A PM apreendeu um veículo e deteve um homem de 35 anos, em Matipó. O carro apreendido, um Gol, estava circulando pelo centro daquela cidade com o autor e mais 3 ocupantes que cumprem prisão em regime semi-aberto no presídio de Abre Campo. Militares receberam denúncias no dia 18/12 dando conta que eles estariam envolvidos no tráfico de drogas no Bairro Boa Vista.

Ao avistar o carro, militares determinaram a parada do mesmo para abordagem. A velocidade foi diminuída, mas em seguida foi acelerado na direção do sargento Wanderson, colocando a vida do policial em risco, fugindo posteriormente em alta velocidade. A informação da fuga foi comunicada às demais frações de Caputira e Abre Campo para abordagem do carro.

Após o fato, retornaram ao local os três passageiros que estavam no Gol, alegando não estavam devendo nada e que eles pediram ao condutor que parasse o carro, o que não foi ouvido. Um deles estava com ferimentos ocasionados no momento que saltou o veículo.

Mais tarde, os policiais foram informados que o autor se apresentou ao presídio de Abre Campo. A guarnição compareceu ao local e realizou a condução do mesmo até a sede da Polícia Militar em Matipó para registro da ocorrência. Foram confeccionados as multas de acordo com as infrações cometidas. O passageiro ferido foi conduzido até o Hospital Cristo Rei para receber atendimento médico.

Depois de passar por Matipó, o autor foi trazido para a delegacia de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *