Seleção: Brasil e México jogam neste domingo

Apesar de ter fechado o ensaio tático da Seleção Brasileira, na tarde deste sábado, no Palestra Itália, Dunga confirmou a escalação da Seleção Brasileira que enfrentará o México. Havia uma só dúvida entre os jogadores de linha, mas Fred foi o escolhido.

Na sexta-feira, no último treino na Granja Comary, em Teresópolis, o treinador havia armado o time com apenas dez nomes: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian e Philippe Coutinho; Diego Tardelli. Com a confirmação, o meia do Shakhtar Donetsk reforça o meio.

“Estão prestando atenção”, riu, ao ser lembrado de que faltava um nome.

Em tese, essa será a equipe que irá a campo a partir de 17 horas (de Brasília) deste domingo, na capital paulista. Ocorre que Fernandinho acusou dores no joelho direito, durante o rachão deste sábado, e será reavaliado pelo departamento médico. Caso não tenha condição de atuar, Casemiro deve ser seu substituto.

Robinho, que perdeu as últimas sessões de treino – e só voltou a trabalhar com bola no apronto –, talvez não esteja nem mesmo no banco. Ausência confirmada é a de Neymar, que venceu a Champions League enquanto o Brasil encerrava sua preparação. O atacante do Barcelona deve estar à disposição para o amistoso de quarta-feira, contra Honduras, em Porto Alegre.

“Nós gostaríamos de assistir (à final entre Barcelona e Juventus), mas temos que resolver nossos problemas, não podemos pensar nos dos outros”, comentou Dunga, feliz por acreditar que o craque brasileiro se apresentará ainda mais motivado antes da Copa América.

Do site www.superesportes.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *