Cruzeiro relaciona atletas para o jogo desta segunda-feira

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Palmeiras, que será disputado às 20h desta segunda-feira, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As grandes novidades da lista são o meia Robinho, que não atua desde a decisão da Copa do Brasil, e o atacante Jonata, um dos destaques da base celeste. As baixas são Hudson, que sofreu lesão grave na coxa direita e não atuará mais em 2017; Alisson, poupado com dores na coxa e no joelho direito; e Rafael Sobis, com desgaste na articulação do joelho.

Robinho, que não entra em campo desde o dia 27 de setembro devido a uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, está apto para enfrentar seu ex-clube. Ele começará no banco de reservas. Já o centroavante Jonata, de 19 anos, foi convocado pela primeira vez por Mano Menezes. O prata da casa foi destaque na campanha do título do Brasileiro Sub-20 ao marcar cinco gols.

Para a vaga do lesionado Hudson, Mano optará por Lucas Romero. Já no lugar de Alisson, Rafael Marques é o escolhido, mas para uma função diferente, a de centroavante. Arrascaeta atuará aberto pelo lado esquerdo. O restante do time é o mesmo que enfrentou o Atlético, domingo passado, no Mineirão, pela 30ª rodada (derrota por 3 a 1).

O time para enfrentar o Palmeiras terá Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Thiago Neves e De Arrascaeta; Rafael Marques.

O Cruzeiro soma 47 pontos na competição, ocupando a quinta posição até o momento. Já o Palmeiras, com 53, busca a vitória para encostar no líder e rival Corinthians.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais-direitos: Ezequiel e Galhardo

Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa

Zagueiros: Arthur, Digão, Manoel e Murilo

Volantes: Lucas Romero, Lucas Silva, Henrique e Nonoca

Meias: Arrascaeta, Elber, Messidoro, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Jonata e Rafael Marques

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *