Manhuaçu: Creche de Bom Jesus recebe melhorias

bjesus bjesus2Após passar por melhorias estruturais, voltou a funcionar no princípio deste mês a Creche Municipal do distrito de Bom Jesus de Realeza. O prédio recebeu pintura, novo forro, pias, tanques e novas redes hidráulica e elétrica. “Era

um local ruim, e com essas intervenções melhorou bastante” – disse a coordenadora da creche, Mariana Martins, ao ressaltar que a estruturado prédio é antiga. “Mudou o ambiente e vai melhorar nosso trabalho, com certeza” – enalteceu.

Segundo a secretária de Educação, Gelvânia Câmara, devido à fragilidade do prédio, seria inviável uma reforma mais ampla e incisiva. A pasta já planeja para o próximo ano a construção de um novo prédio para atender às crianças da localidade. “Fizemos algumas melhorias para atender às crianças neste ano e já estamos visando a construção de um novo prédio ao lado, esse planejamento é para 2016” – afirmou Gelvânia Câmara. “Da forma que encontramos a creche quando nós assumimos a pasta, era inviável o funcionamento. Fizemos essas melhorias, mas nós entendemos que ainda não é o suficiente, temos uma visão muito maior para a educação. O ideal para Bom Jesus é a construção de um novo prédio com toda estrutura para o seu funcionamento adequado” – defende a secretária de Educação.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *