Manhuaçu: Prefeitura tapa buracos na região da Parmalat

asfaltamento-estudantesAtendendo à inúmeras reivindicações, o Governo de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, realizou o asfaltamento do trecho da Rodovia dos Estudantes, próximo à antiga Parmalat. No local foi aplicada camada de asfalto quente, o que garante maior resistência e durabilidade. O Secretário Municipal de Obras, João Amâncio de Faria acompanhou o trabalho de perto e disse que muita gente vai se beneficiar.

“Esse é um trecho por onde transita muita gente. Além dos moradores da região de Vila Formosa, Ponte do Silva, Gameleira e outras tantas comunidades rurais, também é local de acesso a outras cidades vizinhas, como Luisburgo e São João do Manhuaçu. Essas pessoas sempre encontravam dificuldade ao passar pelo local, que embora seja parte da Rodovia dos Estudantes, é de responsabilidade do poder público municipal. Há pouco tempo fizemos uma intervenção aqui, mas com a operação tapa buracos, o que não adiantou. Por esta razão é que tomamos a atitude de asfaltar”.

O trecho de aproximadamente 800 metros foi asfaltado também a pedido dos Vereadores Rogério Filgueiras (Rogerinho) e Hélio Ferreira. Rogerinho se mostrou satisfeito com a obra. “Nós estamos muito felizes com o que está sendo feito. Esse é um problema antigo, que vem de outros governos. Aqui é uma espécie da gargalo, onde em período de chuva a água empossa na região e causa muitos buracos. Esse asfaltamento que a Prefeitura está fazendo atende muitas pessoas. Acredito que em uma segunda-feira, por exemplo, passam pelo menos mil veículos por aqui. É por isso que em meu nome, do meu colega Vereador Hélio Ferreira e de todos os usuários dessa via, que quero agradecer ao Prefeito Nailton Heringer e ao Secretário de Obras João Amâncio por nos atender e resolver o problema”. A obra foi iniciada na manhã desta segunda-feira, 25, e será concluída na tarde desta terça-feira, 26/05.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *