Manhuaçu: Secretários discutem orçamento 2016

orcamento-prefeituraNa manhã da sexta-feira, 08/05, todo secretariado da Gestão Municipal de Manhuaçu esteve reunido no Gabinete do Executivo para discutir a prévia dos projetos para inclusão das metas na Lei de Diretrizes Orçamentária para 2016. Cada secretário apresentou as avaliações referentes a 2015 e suas metas para o próximo ano.

Para o secretário de Administração, João Batista Hott, esse é um avanço da Gestão já que plano é feito de forma conjunta. “No passado era bem diferente. Hoje, cada secretário monta o plano dentro da realidade do município e em conjunto com os demais. Vivemos um momento desafiador, pois temos que trabalhar com o que é possível sem deixar de assistir a população, pois vivemos um momento de crise. Então temos que priorizar” – relata.

O maior desafio de toda Gestão é ampliar os projetos sem impactar o orçamento devido a atual crise financeira vivida pelo país, isso implica nas metas para 2016. Apesar de impactar todos os setores da economia o desejo da equipe gestora municipal é o de prestar o serviço da melhor qualidade, porém a Gestão fica muito limitada.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *