Mutum: Caminhão cai em ribanceira e mata motorista

acidente- humaita O motorista de um caminhão-tanque carregado com óleo diesel morreu após o veículo ter afundado num trecho de estrada de terra e ter despencado numa ribanceira em Humaitá, na zona rural de Mutum, no sábado, 09/05.

Após despencar no precipício o caminhão parou somente  numa área de brejo.  Jonias Machado de Lima, 33 anos, caiu debaixo da cabine onde foi encontrado já sem vida.

Os bombeiros de Manhuaçu foram até o local do acidente, pois houve suspeita de que o caminhão pudesse se incendiar, tendo em vista o tipo de carga de transportava. Chegando ao local, as Polícias Militar e do Meio Ambiente de Mutum, haviam tomado as primeiras providências de segurança.

Foi montada uma linha direta de precaução, caso ocorresse algum incêndio e com o auxílio de uma retroescavadeira, o corpo do motorista foi retirado de debaixo da cabine.

Duas pessoas que estavam na cabine do caminhão, Angélica Cassia Gervásio Tormentino, 23 anos, e Patrícia Gervásio Tormentino, 18, foram socorridas com ferimentos leves ao posto de saúde Mutum.

O proprietário do caminhão providenciou o transbordo da carga para outro veículo para que fosse retirado o caminhão acidentado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – Fotos: Corpo de Bombeiros

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *