Manhuaçu: Secretaria de Agricultura em ação

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Manhuaçu, Sandro Tavares, participou de uma série de eventos e encontros durante o mês de abril. Dentre eles, o Seminário Sustentar, ocorrido em Santana do Manhuaçu, promovido pela REDE, uma ONG que desenvolve projetos de fomento à agricultura familiar em sete municípios da região, inclusive Manhuaçu. Diversos assuntos referentes à questão estiveram em pauta.

Ainda neste mês, Tavares esteve reunido com o subsecretário de Agronegócios do Estado, Odiel de Souza (também vice-prefeito de Caratinga). O secretário tratou de projetos e ainda buscou recursos para a agricultura do município. Sandro Tavares enalteceu a excelente recepção do subsecretário e a sua disposição em viabilizar benefícios para a região, apesar da conturbada situação econômica do estado.

O representante do Executivo manhuaçuense também reuniu-se com o secretário de Agricultura de Caratinga, Dênis Oliveira. O objetivo do encontro foi o de buscar aproximação, discutir parcerias e trocar ideias.

A Secretaria de Agricultura recentemente recebeu um veículo caminhonete baú, advindo de Emenda Parlamentar do deputado Padre João. O veículo será para uso da Agricultura Familiar.

Na poda e limpeza do gramado do estádio JK, a secretaria de Esportes conta com o apoio da secretaria de Agricultura.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *