Prefeitura de Manhuaçu atende moradores de São Pedro do Avaí

A Administração “Ouvir para Governar”, da prefeita Cici Magalhães, continua realizando importantes intervenções em todo o município. Recentemente, a Secretaria de Obras transformou a realidade de moradores da rua Nossa Senhora Aparecida, no distrito de São Pedro do Avaí.

Atendendo antiga reivindicação da comunidade, a via pública foi alargada e calçada com bloquetes. Foram 325 metros de extensão no total. Antes, moradores passavam pelo local a pé ou apenas de bicicleta. Para dar segurança a quem transitar com carros, por exemplo, a Prefeitura de Manhuaçu construiu um muro de contenção. Recentemente, a rua Santa Cruz também recebeu calçamento e alargamento. Mais de 700 metros de extensão foram contemplados.

“Estamos muito felizes em atender mais esta reivindicação da população. Passamos por tempos difíceis financeiramente. Ainda assim, estamos controlando nossos gastos para poder atender a todos da melhor maneira possível. Com gestão eficiente dos recursos, como estamos tendo, vamos continuar atendendo as pessoas que mais necessitam da presença do nosso governo”, comentou Cici Magalhães.

A Secretaria de Obras atendeu indicação do vereador José Eugênio, que apresentou o pedido na Câmara de Manhuaçu, representando a comunidade de São Pedro. Segundo ele, a obra é muito importante. “Há anos pedíamos essa intervenção. Graças ao trabalho eficiente que estamos vendo da prefeita e da sua equipe, São Pedro do Avaí está sendo lembrado novamente”, avaliou o vereador.

Sr. Dico é morador da rua contemplada com a obra e também agradeceu ao empenho da prefeita e do vereador. “Nós temos a agradecer. São Pedro do Avaí ficou esquecido durante alguns anos. Mas graças ao trabalho do José Eugênio e da prefeita Cici Magalhães, estamos tendo dias melhores. Obrigado!”, comemorou.

Na atual gestão, a Prefeitura de Manhuaçu realizou importantes intervenções no distrito, como reforma da UBS, instalação de rede elétrica dentro do Programa Iluminar, instalação de rede de esgoto e de reservatório de água, calçamento de ruas, dentre outras.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *