Cruzeiro: 22 jogadores relacionados para o clássico

Após um treinamento realizado na manhã deste sábado, 18/04, o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira divulgou a lista dos convocados para o clássico contra o Atlético, domingo, 16h00, no Mineirão, no jogo de volta das semifinais do Mineiro 2015.

As novidades na relação foram os atacantes Judivan e Marquinhos, além do lateral-esquerdo Fabrício, recém-contratado. Judivan estava com a Seleção Brasileira sub-20, que realizou amistosos na Áustria. Ele, inclusive, marcou o terceiro gol da vitória brasileira sobre o Catar por 3 a 0. Judivan não atua pela Raposa desde o jogo com o Tombense, em 4 de abril.

Já Marquinhos está recuperado de lesão muscular na coxa direita e volta à equipe. Fabrício, que chegou do Internacional, pode atuar normalmente no Estadual, já que está fora da Libertadores, uma vez que atuou na competição continental pelo Colorado.

O provável Cruzeiro para encarar o Atlético: Fábio; Fabiano, Paulo André, Leo e Fabrício; Willians, Henrique, Alisson, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *